quinta-feira, 30 de abril de 2009

lá em casa é assim.

- Eu sou a melhor dançarina de gafieira na minha turma de dança de salão, juro, tem tanta gente desajeitada por lá! Você tem que ir ver!
- Mãe, tô indo pra casa da Gabi, ok?
- Aí ontem um pessoal da televisão me entrevistou! Estou tão empolgada, não deixe de ligar a tv no canal 10 amanhã, ao meio-dia.
- Mãe, tô indo pra casa da Gabi, ok? Vou voltar um pouco tarde, talvez.
- Meniiiina! Eu fiquei tão feliz ontem! A Fulana disse que queria ser igual a mim quando crescer, porque com 48 anos eu continuo com esse espírito jovem, festeiro e essa pele bonita. Quase chorei de emoção.
- Mãe, o gato morreu.
- Compus uma linda poesia em homenagem ao meu amigo e professor de dança de salão. É como um filho pra mim, aquele rapaz. Quer que eu recite pra você?
- Mãe, a vó foi atacada por 666 espíritos malígnos.
- Então, eu tenho que ir no salão de beleza hoje, olha só o estado do meu cabelo... Dá vontade de chorar ao olhar no espelho.
- Mãe, você é linda.
- Eu sei, obrigada.

Eu me sinto a própria Elizabeth Bennet do século XXI.

Nenhum comentário: